top of page

"O livro do Hygge" de Meik Wiking

5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

Uma capa bege onde podemos ver velas, uma chaleira, árvores, canecas a fumegar e passáros
O livro do Hygge

Quem me conhece sabe que sou fascinada pelos países nórdicos e que me identifico imenso com a cultura destes. É o segundo livro que leio do Meik Wiking e cada vez mais sinto que tenho muito a aprender com os Dinamarqueses.


"O pequeno livro do Hygge" explica-nos o que é este conceito e como aprender a usá-lo na nossa vida. É um livro pequeno mas que me trouxe uma sensação de conforto, uma aprendizagem de cada vez mais apreciar as pequenas coisas da vida, e que me trouxe um nome (Hygge) a vários momentos em que me sentia bem e aconchegada com pouco. Senti que este pequeno livro compreende-me, se é que isto faz sentido.

Se querem saber como podem ser mais felizes à maneira Dinamarquesa, este é o livro.

Comentários


IMG_8387_jpg.JPG

Obrigada por leres as minhas opiniões!

Se quiseres apoiar o meu trabalho, utiliza o meu link WOOK na compra das tuas próximas leituras!

Não percas os próximos posts

Obrigada!

  • Instagram
  • TikTok
  • Spotify
  • Apple Music
bottom of page