top of page

"Os sete maridos de Evelyn Hugo" de Taylor Jenkins Reid

4.5/5 ⭐⭐⭐⭐

Capa do livro "Os sete maridos de Evelyn Hugo" de Taylor Jenkins Reid. Na capa vemos uma mulher a partir do queixo com um longo vestido verde e jóias
Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo conta a história de uma actriz de Hollywood a partilhar a sua vida a uma jornalista que vai escrever a sua biografia. Este seria o resumo simplificado deste livro, mas é tão mais. Resisti muito a ler este livro porque nunca gostei de biografias e o resumo não me parecia suficientemente interessante para ler. Contudo, o "frenesim" que se fez sentir nas redes sociais sobre o quão incrível toda a gente achava este livro foi o suficiente para me fazer ceder. Continua a não ser o meu tipo de livro, mas não há dúvidas de que é um livro que não nos consegue deixar indiferente. Evelyn Hugo é uma mulher fascinante e intimidante, que mostra muito o mundo superficial e de máscaras do mundo de Hollywood. É uma pessoa que fez literalmente de tudo para subir até ao patamar que queria e que levou tantos anos a perceber que o que mais importava estava à sua frente. É ainda um livro que retrata temas importantes como a homossexualidade e o quanto as pessoas sofreram com esconder quem elas realmente eram porque não eram aceites pela sociedade. Gostei ainda do paralelismo de uma mulher extremamente confiante, que quebra concepções de moral para conseguir o que quer, com a Monique, que era o oposto, e o quanto ela aprendeu por ter presenciado ambos os extremos. É um livro extremamente bem escrito e super interessante. Ninguém consegue esquecer Evelyn Hugo





Comments


IMG_8387_jpg.JPG

Obrigada por leres as minhas opiniões!

Se quiseres apoiar o meu trabalho, utiliza o meu link WOOK na compra das tuas próximas leituras!

Não percas os próximos posts

Obrigada!

  • Instagram
  • TikTok
  • Spotify
  • Apple Music
bottom of page