top of page

"Na tua sombra" de Mark Edwards

4/5 ⭐⭐⭐⭐

Na capa podemos ver uma floresta escura e sombria , atrás de uma árvore a sombra de um homem encorpado.
"Na tua sombra" de Mark Edwards

Na Tua Sombra" narra a história de um casal que decide realizar a sua derradeira grande viagem antes de se casarem e constituírem família. Esta viagem marcaria o início da sua vida em conjunto. No entanto, os seus planos não se concretizam como previsto, e após um evento traumático numa floresta na Roménia, acabam por se separar. O que quer que tenha ocorrido naquela floresta parece tê-los acompanhado para casa, assombrando-os dia após dia.


Este livro foi nomeado como melhor terror, embora, apesar dos inúmeros momentos perturbadores e assustadores, eu classificaria mais como um thriller psicológico do que como terror. Adorei as emoções que o livro proporcionou-me ao longo das páginas, com imensa curiosidade para desvendar o mistério e uma crescente preocupação pelo destino das personagens.


A narrativa é intensa e envolvente. As personagens são meticulosamente desenvolvidas, parecem realmente pessoas reais, com ações que poderíamos até imaginar tomar, o que faz com que o enredo salte das páginas para o nosso mundo.


O facto de uma parte da história desenrolar-se na Roménia cria um cenário perfeito. É um país mais sombrio, com um clima frio e habitantes mais reservados, além de ser o país europeu com maior número de florestas intocadas, o ambiente ideal para um enredo mais assustador e enigmático.


O desfecho do livro poderia, na minha opinião, ser ainda mais impactante, embora a minha expectativa fosse de terror. No entanto, não desiludiu e se procuram um livro que desperte emoções intensas, este é, sem dúvida, uma excelente escolha.




Comments


IMG_8387_jpg.JPG

Obrigada por leres as minhas opiniões!

Se quiseres apoiar o meu trabalho, utiliza o meu link WOOK na compra das tuas próximas leituras!

Não percas os próximos posts

Obrigada!

  • Instagram
  • TikTok
  • Spotify
  • Apple Music
bottom of page